Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Alpha Square Mall promove ação Outubro Rosa
Press Kit - Alpha Square Mall
Página principal do Press Kit  Alpha Square MallEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Saúde

Tamanho do texto: A+ A-


Alpha Square Mall promove ação Outubro Rosa

O Alpha Square Mall apresentou neste último sábado (24 de outubro) a ação social #fitgirls, que teve como objetivo estimular a participação da população no controle do câncer de mama, incentivar a qualidade de vida e a procura pelo bem-estar.

O evento contou com a presença de mulheres de diversas idades que receberam treinos com cerca de 50 minutos; um “bate-papo”, com orientações sobre o autoexame e esclarecimentos de dúvidas, além de um café da manhã, proporcionado pela parceria com a Bistrô da Sara, que ofereceu comidas saudáveis e sorteio de brindes.

“O Alpha Square Mall entrou na campanha Outubro Rosa, com grande satisfação e honra. Este evento foi um sucesso e ajudou muitas mulheres, com palestras, exemplos de superação e muita alegria.” comenta, Sheila dos Reis, do centro de compras.

Cada participante pagou R$65, levou um lenço e um brinquedo em bom estado. O resultado da arrecadação desta doação foi revertido para Kaike, uma criança que luta constantemente contra o câncer.

Parceria com a Clinica Innove, Camisetas Hugstean, Jafra, TV Alpha Channel, Programa Alpha Channel, Programa Alpha Solidário, Bistrô da Sara, Revista Viva, Bodycourture Brasil, Cerealista Nuts, Katia Semi- Joias e entorno de Alphaville.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Vitória Ruano
LH Miranda
Assessoria de imprensa Alpha Square Mall
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 999977410
E-mail: relatorio@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007